6 abdominais para chapar a barriga

No momento em que o estio se aproxima, as academias de atletismo começam a ficar lotadas de gente tentando despossar os quilos extras adquiridos ao longo o resto do ano. Porém, apesar de que você não tenha tempo de frequentar uma academia, pode colocar o corpo em dia sem sair de casa.

Como toda mulher pretende um abdômen concreto paradeleitar-se a época em maneira, preparamos uma série de treinos para chapar abarriguinha em somente 15 minutos diários e quantidade desfilar na praia ou napiscina.

1 – Perna e torso trabalhando vizinhos

Deite-se de abdômen para cima, apoiando os membro unidos no chão e posicionando as mãos atrás da cabeça. Posteriormente, levante as pernas em direção ao torso, enquanto expira e eleva o torso em direção aos joelhos. Volte à opinião principiante, repetindo dez vezes o movimento. Depois de alguns dias, passe a repetir o treino 15 vezes e, de novo, depois de alguns dias, repita-o por 20 vezes.

2 – Elevação de ilharga

Deite-se de abdômen para cima, elevando as pernas levemente flexionadas e estendendo os membro ao lado do corpo, com as palmas das mãos voltadas para baixo. Eleve os membro em direção ao telhado, até desencostar a cafangar do chão, concentrando a vigor para o movimento na região do abdômen, tentando não usar o estímulo das pernas. Os membro estendidos servem de ajuda para preservar o corpo estável ao longo o treino. Volte à opinião principiante, repetindo dez vezes o movimento. Depois de alguns dias, passe a repetir o treino 15 vezes e, de novo, depois de alguns dias, repita-o por 20 vezes.

3 – Alternando as pernas

Deite-se de abdômen para cima, estendendo as pernas no chão e mantendo os joelhos levemente flexionados, ao mesmo tempo em que sustenta a cabeça e os ombros pouco acima do chão. Eleve as pernas em direção ao torso de forma alternada, enquanto preservar a cafangar encostada no chão. Volte à opinião principiante, repetindo dez vezes o movimento. Depois de alguns dias, passe a repetir o treino 15 vezes e, de novo, depois de alguns dias, repita-o por 20 vezes.

4 – Unindo as pernas

Deite-se de abdômen para cima, estendendo as pernas no chão e mantendo os joelhos levemente flexionados, ao mesmo tempo em que sustenta a cabeça e os ombros pouco acima do chão, com as mãos atrás da cabeça. Eleve as pernas unidas em direção ao torso e, posteriormente, volte à opinião principiante, repetindo dez vezes o movimento. Depois de alguns dias, passe a repetir o treino 15 vezes e, de novo, depois de alguns dias, repita-o por 20 vezes.

5 – Membro fixos

Deite-se de abdômen para cima, com os membro apoiados no chão e os joelhos flexionados. Para preservar os membro fixos no chão, recomenda-se o utilização de caneleiras pesando entre 2kg e 5kg. Posicione as mãos sobre o tórax e eleve o torso em direção às pernas, desencostando totalmente a cafangar do chão. Volte à opinião principiante, repetindo dez vezes o movimento. Depois de alguns dias, passe a repetir o treino 15 vezes e, de novo, depois de alguns dias, repita-o por 20 vezes.

6 – Abdominal flanco com os membro fixos

Deite-se de abdômen para cima, com o pé direito apoiado no chão e a perna sestra declive e batalha por baixo da direita. Mantenha a mão direita atrás da cabeça e a sestra sobre a abdômen. Eleve o torso, levando o cotovelo direito em direção à perna sestra. Volte à opinião principiante, repetindo dez vezes o movimento. No momento em que acabar, inverta os lados. Depois de alguns dias, passe a repetir o treino 15 vezes e, de novo, depois de alguns dias, repita-o por 20 vezes. De novo, para preservar os membro fixos no chão, utilize caneleiras pesando entre 2kg e 5kg.

Realize todos os treinos propostos, esteja você no nível nascente (10 repetições), agente (15 repetições) ou avançado (20 repetições). Finalizando todos eles, você estará fechando a primeira série. Em qualquer um dos graus de dificuldade, o recomendado é repetir a série 3 vezes.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s